Passeio Ciclístico

A Prefeitura de Novo Horizonte realizou, na manhã deste domingo, 21 de setembro, o 1º Mega Passeio Ciclístico do ano. O evento contou com grande número de participantes. Após o percurso pelas ruas da cidade, houve sorteio de brindes, bicicletas e premiações para a maior e menor bicicleta, para a mais criativa e para a que apresentou maior número de itens de segurança.

Todo o trajeto foi acompanhado pelas Polícias Ambiental e Militar e Corpo de Bombeiros.

“Quero agradecer a todos os participantes. Foi uma manhã muito gostosa e divertida. Promover o bem estar e incentivar a prática esportiva são prioridades da nossa gestão”, comenta o prefeito Toyota.

O Passeio Ciclístico foi promovido pelas Diretorias Municipais de Trânsito, Esportes e Lazer e Meio Ambiente.

É importante ressaltar que o Passeio Ciclístico contou com o apoio da Usina São José da Estiva, Atacadão 2 Rodas, Sabesp, Rádio Esperança FM, Rádio Amizade FM, Ato Comunicação e Sport Billy.

Postado em:

23 set 2013

Relacionados:

Noticias:

Prefeitura prorroga prazo para pagamento de Impostos

Sebrae local capacita empreendedores

Saúde confirma 21 casos de dengue em Novo Horizonte

DADS promoverá Campanha de Conscientização

Projeto Guri abre período de matrículas