Passeio Ciclístico

A Prefeitura de Novo Horizonte realizou, na manhã deste domingo, 21 de setembro, o 1º Mega Passeio Ciclístico do ano. O evento contou com grande número de participantes. Após o percurso pelas ruas da cidade, houve sorteio de brindes, bicicletas e premiações para a maior e menor bicicleta, para a mais criativa e para a que apresentou maior número de itens de segurança.

Todo o trajeto foi acompanhado pelas Polícias Ambiental e Militar e Corpo de Bombeiros.

“Quero agradecer a todos os participantes. Foi uma manhã muito gostosa e divertida. Promover o bem estar e incentivar a prática esportiva são prioridades da nossa gestão”, comenta o prefeito Toyota.

O Passeio Ciclístico foi promovido pelas Diretorias Municipais de Trânsito, Esportes e Lazer e Meio Ambiente.

É importante ressaltar que o Passeio Ciclístico contou com o apoio da Usina São José da Estiva, Atacadão 2 Rodas, Sabesp, Rádio Esperança FM, Rádio Amizade FM, Ato Comunicação e Sport Billy.

Postado em:

23 set 2013

Relacionados:

Noticias:

Saúde recebe VANS 0 km

DMEL realizou “Torneio de Ginástica Artística”

Etapa 2 do Muro do Recinto custará R$ 60 mil

Prefeitura investe na rede básica de saúde

Município recebe “Musical Panorama do Choro”